quarta-feira, 28 de abril de 2010

Olá Caros Amiguinhos

Já à alguns tempos que nunca mais vos disse como está o caso do meu Transplante.
Bem... o Hospital de Santa Marta recusou-se realizar-me o Transplante, os meus exames foram enviados de imediato para o Hospital Juan Canalejo, na Corunha, Espanha... mas eu primeiro teria que ter autorização da Direcção Geral de Saúde.
Agora que essa autorização já veio à mais ou menos duas semanas, agora só me resta esperar pelo dia da consulta, que os Espanhóis vão marcar.

Os meus dias têm sido passados, a maioria das vezes por casa... estes dias de Sol que tem estado, ainda fui para a frente do meu prédio, ver meu sobrinho (que eu tanto adoro) jogar à bola e andar na mota que os padrinhos lhe deram. Ele para mim, tem sido uma força, adoro aquela criança e sempre que ele dá um abraço aqui ao tio, eu sinto-me tão bem, sinto-me feliz e arrepio-me.

É a Luz dos meus olhos, é a minha alegria... alguém que eu desejo seguir os passos, durante muitos anos e tem sido uma das razoes que me tem "puxado" cada vez mais para o Transplante. Quero puder correr com ele, jogar à bola com ele, pegar nele ao colo... quero ver meu sobrinho crescer (só de estar a escrever isto, corre-me uma lágrima pelo rosto).

Neste momento só me resta aproveitar todos os momentos com ele, antes de ir para Espanha, se tudo correr como previsto.

1 comentários:

Anjos disse...

Olá Bruno...espero que essa força que caracteriza o teu ser nunca esmoreça! Luta sempre, estou certa que ainda vais ver o teu sobrinho casar...te dar sobrinhos netos...e ser muito feliz! Beijinhos

Enviar um comentário