quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Resposta Que Irá Mudar Minha Vida

No dia 23 de Junho de 2010, a minha viagem em direcção ao Hospital Juan Canalejo, foi a seguinte: Sai de casa às 04.07 da noite, entrei em Espanha às 05.25, a nossa primeira paragem foi feita às 06.30... seguimos viagem e eis que entramos em Corunha às 07.15 e de seguida entramos nas instalações do Hospital Juan Canalejo às 08.40. Fui consultado pela Drª Isabel Ortega González e sai do Hospital às 11.10... uns quilómetros mais à frente, parámos eram 12.50 e depois às 14.05 entramos em território Português. Eram 14.40 quando passei em frente à Exponor e 15 minutos depois estávamos a atravessar a Ponte Da Arrábida. Às 15.15 entrei em minha casa.
A resposta que trouxe do Hospital Juan Canalejo, era a que eu esperava, só não sabia era que seria tão rápido...!Vim feliz e cada vez estou mais optimista.

Em frente ao Hospital Juan Canalejo.

Tenho a agradecer desde já, aos Bombeiros Voluntários da Aguda, toda a paciência em aturar me a mim e à minha mãe... estou a brincar, eu só quero é agradecer tudo o que fizeram por mim, todo o empenho e dizer, em especial ao Bombeiro Daniel Rocha e ao (Pai) Bombeiro Fernando Rocha, que lhes agradeço por tudo o que fizeram e me ajudaram e lembrem-se que os dois fazem parte desta história, que começou no ano passado e acabará da melhor maneira, não se sabe quando... nunca se esqueçam!!!

2 comentários:

KARINA SILVA disse...

Estou, super-hiper-mega feliz...
Agora é só pensar que dentro de alguns meses, vais ser um "novo" Bruno, com um novo "folgo".
Estou muitooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzz...

taty disse...

que bom !!! Tudo de bom pra voce ,muita saude !!

Enviar um comentário