domingo, 6 de junho de 2010

Estou Muito Feliz

Pois é meus amigos e amigas, este ano está a ser o ano mais marcante da minha vida em vários motivos...!
Para aqueles que me conhecem pessoalmente, sabem que sou um rapaz que não desiste com muita facilidade, sou um rapaz determinado, com uma força interior fenomenal e tento a todo o custo conseguir os meus objectivos, por isso e por outros motivos, acho que este ano tenho tido vários "sinais", de que é esta a altura ideal, para a minha vida mudar e recomeçar uma nova vida, por isso vou em frente com o transplante bi-pulmonar, tudo isto claro, se os espanhóis me aceitarem.
Estou muito feliz, porque em termos de saúde, tenho estado muitissimo bem, até hoje (este ano) sem um único internamento no Serviço de Pneumologia, do Hospital de São João... que eu considero e sempre considerei a minha segunda casa.
Meus amigos, sem vós e sem a vossa amizade e companhia, eu também não conseguiria ultrapassar alguns momentos... a todos vós, um muito obrigado... por tudo o que têm feito por mim...!

1 comentários:

Unknown disse...

E sem ti também não podemos viver, por isso, estamos "kites"
:-)
Beijinhos
És grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...nem por isso... lol, tu percebeste ;-)

Enviar um comentário