sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Email Tão Aguardado

Pois é amiguinhos, ontem à tarde ia a ver os meus emails e eis que vejo lá um email da Doutora Carla... qual é o meu espanto, quando leio que os espanhóis já me marcaram a consulta, para o próximo dia 23 de Junho.
Fiquei tão contente, nem imaginam como eu fiquei...!
Bem, não deitemos foguetes antes da festa, porque isto é uma consulta, mas o que interessa é que as etapas estão a correr a pouco e pouco e havemos de chegar ao tão aguardado transplante bi-pulmonar.
Vou precisar muito da vossa ajuda, nessa tão importante etapa da minha vida.

12 comentários:

Carla Pereira disse...

Olá Bruno

Fico muito feliz por ti. Espero que tudo corra bem e já sabes que podes contar comigo!
Fica bem.
Bjs

Cátia Melo disse...

Boa...

És um conquistador nato!
Esta é mais uma das muitas conquistas que já conseguiste mais aquelas que ainda vais superar.

Vou estar sempre lá para te aplaudir e apoiar.

Beijinhos muito grandes.

P.S. - Este é o blog mais bonito e mais bem construído que eu já vi :)

Anónimo disse...

E ASSIM MESMO AMIGO, FORÇA AS ETAPAS SAO PARA SEREN TRASPOSTAS, VAI EN FRENTE TENS MUITOS AMIGOS QE TE QEREN BEM , FICA BEN RICARDO XAU MIGO,

dirce disse...

Olá Bruno sabes sempre te admirei pelo facto de lutares pela vida, eu não teria a tua coragem e tu mostras as pessoas como é importante lutar pela vida e sempre com boa disposição e alegria de viver és um bom exemplo para muita boa gente que perto de ti os problemas,são muito menores e no entanto, lutam como tu.Bruno que dia 23 seja um dia de mais um nova etapa na tua nova vida, tu consegues força amigo mostra a todos nós ditas "pessoas normais" que és muito mais forte que nós e que não te deixas ir abaixo como nós. xi coração e BOA SORTE

FERNANDO disse...

AMIGO SEI É DIFICIL VIVER ASSIM MAS TAMBEM SEI QUE TENS MUITOS AMIGOS ATEU LADO.
TENS OS TEUS PAIS EOS TEUS AMIGOS E SÃO MUITOS CONTANDO COMIGO. MAS SABES QUAL É O TEU MELHOR AMIGO BRUNO? É JESUS ESSE SIM QUANDO MENOS ESPERARES ELE VAI AJUDAR-TE E VAI CURAR-TE ACREDITA AMIGO CONTA COMIGO UM ABRACO FORTE DESTE TEU AMIGO.

Sandra Campos disse...

Boa Amigo,

Sempre te disse para teres confiança e nao desistires ao primeiro Não!!!

A Dra. Carla é das poucas que luta para levar os seus pacientes para boas e experientes mãos - Equipa toraxica da Corunha :)

Vais conseguir...
Beijinhos,
Sandra
http://transplantes-pulmonares.blogspot.com

Anónimo disse...

ola Bruno fiquei mt felis ao ter conhecimento desta noticia acredita que tudo ira dar certo eu tua colega ficarei a torcer por ti um abraço de força da Gloria

Anónimo disse...

Oi Ricardo td bem amiguinho olha vim a cá colocar um comentário no seu blog como vc sabe sou brasileira e também espero por um transplante pulmonar mas aqui te digo e em todos os lugares que possamos estar em contato um com o outro que:
Tenha força amiguinho e tenha muita esperança que se deus queira voc~e vai conseguir amiguinho e vai deixar sua vida ainda mais completa e feliz!
Admiro muito sua força e determinação é uma verdadeira lição de vida pra nós todos eu;seie passo na pele tudo isso mas temos que nos agarrar auma esperança que dias melhores virão!!
Torço por ti amiguinho e vamos lutar juntos estamos juntos nessa ok?
Bjus da amiguinha brasileira..Rô!!

Unknown disse...

A força vem de dentro de ti, e com ela já moveste "montanhas"... estou e estarei aki sempre, tu sabes bem disso.
:-D

Célia Pereira disse...

Olá Bruno...
Foi com muita satisfação e agrado que recebi a notícia de que já tinhas a tua consulta marcada.
Mais uma etapa foi ganha...agora há que lutar e ter sempre pensamento positivo...tu vais chegar à meta tal como eu cheguei e vais poder dizer que vale a pena ser transplantado... É uma NOVA VIDA que nos é dada por uma equipa fantástica...
Estou a torcer por ti e já sabes se precisares eu estou cá para ajudar.
Beijinho e força
Ah boa viagem e de certeza que vais adorar a Coruña é uma cidade fantástica...

Elisabete disse...

Amor, ja tinha visto o teu post, ms cmo a inspiraçao nao é mta, ainda nao tinha comentado. No entanto tu ja sabes a minha ideia, e sabes k estou HIPER MEGA FELIZ por ti querido!!!
Kem m dera k todos tivessem a sorte d pelo menos uma consulta na Corunha nem k dps tivessem d decidir pra onde iam, ms ao menos ficavam a conhecer duas realidades, BEM DIFERENTES POR ACASO, e entregavam-s nas maos daqueles k para eles seria o melhor.
Ms tb s assim fosse ninguem escolhia o Querido Sta Marta e ja tinham fechado as portas...
Agora, ainda mais cm as medidas d austeridade, cortes nos custos, etc... Nem quero imaginar...
Portanto, força, eu vou estar a um passinho de ti e quando tiveres saudades é so ligares e eu vou a correr, e s nao puder ir pq m encontro na msm situaçao k tu, ao menos ligo-t e desafio-t pra uma corrida dps d nos "desentubarem"!!!
Deves-m uma noite de salsa... Ai nao, isso é o meu medico, ou ele é uma noite de hip-hop?! Olha, ja nao sei, o k sei é k vamos vencer este obstaculo e por consequente esta guerra!
Força ai Amorzinho!!!
Estou ctg smpr!!!
Beijinhos
=D
Ps: Dps, conta-m cmo foi!!! LoOl
=P

luis miguel neves gonçalves disse...

Ola amigo! ja sei que entraste para a lista de espera, eu sei o que isso e, e mt desesperante, no meu caso so tive que esperar 1 mes e meio para ser transplantado aos dois pulmoes como tu iras ser! Vai correr td bem como tu desejas, com força e esperança que eu sei que tens iras superar mais uma prova de fogo! Podes contar sempre comiiigo para o que der e vier!!! Um abraço e mt força! Vai dando noticias. Força amigo!

Enviar um comentário