sexta-feira, 5 de março de 2010

Resposta Do Hospital De Santa Marta - Lisboa

Hoje fui ter com a Doutora Carla ao Hospital de São João, porque ela tinha algo para me dizer, tinha-me deixado um mail no meu Gmail, a pedir para eu me dirigir ao Hospital de São João, no piso 09 - Consultas de Pneumologia, a partir das 15 horas.

As noticias que ela me ia dar, não foram lá muito animadoras.

Começou por me dizer que o Hospital de Santa Marta me tinha recusado, mas sei que ainda tenho possibilidades de ter uma segunda hipótese, com os de Espanha, na Corunha... mas a pior altura, foi quando ela me falou do meu rim, que ele está um pouco danificado e que poderá não aguentar os 30 medicamentos diários que tomámos depois do transplante... também me falou no caso da minha estatura e da minha caixa toráxica saliente.
Ela disse para eu não estar com muita espectativa, porque se levo uma resposta negativa também da parte dos espanhóis, a minha decepção pode ser muito grande.

A Doutora Carla disse que ia enviar na mesma os meus exames e o seu relatório, para Espanha, Corunha... agora só me resta esperar.

Estou entregue nas mãos do destino.

2 comentários:

Menina do cantinho disse...

Desejo-lhe tudo de bom e muita força.

Beijinhos*

Carla Pereira disse...

Olá Bruno.

Não percas a esperança,mas no entanto tens de confiar na equipa de médicos eles sabem o que é melhor para ti.
FORÇA e não te esqueças que podes contar comigo.
bjs
Carla Pereira

Enviar um comentário