quarta-feira, 24 de março de 2010

Para A Nossa Sofia Alves

Sei que a Sofia, se estivesse presente fisicamente neste Mundo, festejaria hoje mais uma Primavera... infelizmente isso não poderá acontecer, mas não é por isso que não nos iremos lembrar desta data, só porque ela não se encontra no meio de nós!
Sofia, sei que neste momento deves de me estar a ver... só te quero dizer que nós, teus amigos, nunca te esqueceremos, estarás sempre nos nossos corações... esperamos que estejas bem e feliz.

A tua força e fé, foi e continua a ser incentivo para muitos de nós que temos Fibrose Quística... obrigada pela força e esperança que nos transmitias todos os dias e pela alegria contagiante que tu nos iluminavas.

Deixo aqui um video de uma música muito bonita. Espero que gostem.

3 comentários:

Anjos disse...

Sempre carinhoso com os amigos...Excelente Bruno!
Onde estiveres Sofia...sabemos que tens a alma cheia de amor!
Beijos

Anónimo disse...

OBRIGADO Bruno por te teres lembrado do aniversário da Sofia e pela música que lhe dedicaste. Realmente, a Sofia completaria no dia 24 de Março mais um aniversário.
Desejo-te as maiores felicidades, deixando duas frases da Sofia:

“Cada desilusão é um apelo a um novo sonho, a um novo desafio e a um novo caminho. O importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados, que novos desafios podem suceder e que um novo caminho será melhor…”

“Se aguentarmos sem perder a esperança, mesmo que pareça quase impossível aguentar e ter esperança, podemos ter uma vida cheia de felicidade”
(Pai da Sofia)

Jorge Silva disse...

Boa tarde Bruno e boa tarde ao Pai da Sofia a que me derijo neste comentário. Chamo-me Jorge, tenho FQ e sou transplantado bi-pulmonar e renal feito na Corunha com sucesso apesar de ter sido feito pela 1ª vez a nivel mundial. Conheci a Sofia só pela net, onde falamos imensas vezes e onde lhe tentei transmitir muita esperança e força. Foi um choque tremendo a trágica noticia da partida dela o que me levou a algum isolamento. Felizmente está ultrepassado e hoje fiquei comovido ao ver estas duas frases dela. Peço autorização para colocar uma delas no meu perfil do Facebook e no meu blog a quem desejo prestar a devida homenagem, não prestada anteriormente por falta de coragem.
Para ti Bruno, desejo-te o melhor e acredito que vais conseguir tal como eu, um abraço e até 30 de Agosto na Corunha quando eu lá for :)

Um abraço tambem à familia da Sofia...

Enviar um comentário