sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Meu Testemunho Em Arcozelo

A minha amiga Karina silva está à alguns meses a fazer o 12º ano e neste momento a turma dela está a realizar traabalhos de Grupo... um dos elementos do Grupo dela, lembrou-se de me convidarem, para eu dar o meu testemunho e responder a uma perguntas que eles iriam-me fazer.
Então lá fui.
Nesse dia à noite (dia 26 do corrente mês) a minha amiga veio-me buscar eram 21 horas, juntamente com o Luis, um colega de turma e que fazia parte do Grupo de trabalho da minha amiga.
Mal la cheguei, apresentei-me uma das senhoras que lá estava, reconheceu-me porque já trabalhou no Centro de Reabilitação de Gaia, em Arcozelo, onde eu já tirei dois Cursos.
Entretanto a minha amiga e os colegas do seu Grupo, começaram a apresentar o seu trabalho, depois de o apresentarem, era a vez de eu responder às perguntas deles e dos seus colegas que também assistiam.
Adorei ter estado lá, responder às perguntas, dar o meu testemunho, conhecer a senhora Professora (muito simpática e interessada em saber coisas sobre a minha doença), já tinha ouvido falar do senhor Granja e adorei conhecê-lo e ele disse lá uma coisa que me sensibilizou bastante e nesse mesmo instante, reparei que ele deve de ser uma pessoa sensacional e de bom coração.
No fim vieram-me cumprimentar.
Adorei conhecê-los...!!!
Obrigado pelo convite.

2 comentários:

Anónimo disse...

A prazer foi todo nosso, foste fantástico...
Obrigado

Turma 4

Anónimo disse...

Olá Bruno gostamos muito da tua prestação no nosso tema de trabalho, foste fantástico.
Mostraste uma força de viver incrível és uma lição de vida
Parabéns
Luís Nunes

Enviar um comentário