domingo, 29 de novembro de 2009

A Minha Festa De Aniversário

Helena à direita, uma mulher de armas!!!
O Alexandre portou-se à maneira dele, como sempre, o homem que manda...!!!
A Angélica, como sempre, muito doce, uma "gande maluca", mas sempre risonha!!!
O Fábio esteve muito sossegado, também não quis se pronunciar!!!
O Alex até esteve muito sossegado, até foi de estranhar...! Se calhar era por não conhecer quase ninguém.

Vitor, mais conhecido Vitinho, um rapaz muito brincalhão...!!!
A minha amiga Julieta, a filha da minha amiga Augusta... não quis cantar, mas encantou!!!
Os primeiros a chegarem à minha festa, foi a Karina, o Rafael, o Vitor e o Fábio.
Hoje festejei os meus 30 anos de idade, com os meus amigos à tarde e à noite com meus pais, avó, primos e um casal amigo.
De tarde foi uma festa de arromba e com direito a karaoke. À noite já foi tudo mais calmo.

À tarde estava muito feliz, porque estava a divertir-me imenso, estava rodeado de amigos (onde entre eles se destacava o "pequeno" Alexandre)... cantamos, rimos, conversamos e no fim, cantamos os parabéns.

À festa veio o Alex, o Fábio, o Vitor, o Rafael, a Karina, a Angélica, a Julieta, a Helena e seu filho Alexandre.

Adoro-vos a todos!!!

Adorava puder juntar os meus amigos todos os fins de semana.

0 comentários:

Enviar um comentário