sábado, 21 de março de 2009

Testemunhos

Jorge Silva, português fez um transplante duplo pulmonar e rim no Hospital de La Corunha, realizada pela equipa do Dr Borro.
A Associação Portuguesa Fibrose Quistica agradece a toda a equipa que realizou um trabalho excelente com o Jorge Silva.Ao longo de vários meses acompanhamos com ansiedade a preparação e espera que anteceu a cirurgia.
A colega da Direcção e esposa Elisabete Silva foi-nos mantendo informados do estado de saude do marido e foi uma agradavel notícia a disponibilidade de orgaos para o paciente.
No Hospital La Coruña a operação foi um sucesso e já podemos ver na foto o nosso amigo a fase de recuperação.A equipa do Dr. Borro está de parabens. Temos que agradecer todos aos seus elementos e da Unidade de Cuidados Intesivos.
Em destaque especialmente:
Dr. José Borro - Chefe de Serviço CT
Dra. Mercedes de la Torre - CT
Dr. Diego Gonzáles - CT
Dr. Ricardo Fernández - CT
Dra. Maria Delgado - CT
Dra. Marina Paradela - CT
Dra. Rey - UCI
Enf. Covadonga - Coordenadora de Transplantes
Psicologo - Dr. Gonçalo Martinez
Notas:
CT - Cirurgia Tóraxica
UCI - Unidade Cuidados Intensivos
Bem entendido esta é uma pequena parte dos profissionais envolvidos, pois muitas outras pessoas foram fundamentais neste exito, que nem conhecemos o nome.

1 comentários:

helena disse...

Sem duvida um testemunho fantastico,que essencialmente transmite esperança,para todos aqueles que necessitam ou estao a passar pelo mesmo,um homem com uma garra e coragem fantastica.

gostaria de convidar-te a vesitar o meu espaço,

www.fibrosequistica.forumeiros.com

Enviar um comentário